segunda-feira, 25 de maio de 2009

Livro: Cristalina

Vocês vão conferir agora o primeiro capítulo do livro CRISTALINA, escrito por Flávia Cristina Peixoto Chaves.
Todos os dias serão postados novos capítulos dessa história.
Espero que gostem!


Cristalina – livro Adaptado da peça “o Drácula” da Miguel Pedro
Capítulo 1 - A chegada da herdeira

Há muitos anos, não se sabe quantos, nascia um lindo bebê. Seu pai era o rei de Cristalina e sonhava muito com esse dia. Ele queria um herdeiro para ensinar a ele tudo o que um bom Rei deve saber e assim poder ficar tranqüilo em deixar o reino de Cristalina em suas mãos.
O dia tão esperado chegou e sua esposa deu a luz a uma menina. Era um bebê muito pequeno, quase sem cabelo e com a pele branca como a neve, seus olhos eram como turquesas muito azuis, seu nariz arrebitado lembrava o de sua mãe e sua boca era grossa como a de seu pai.
O rei ficou maravilhado com a beleza de sua pequena e a segura-la em seus braços, levou–a até a janela, como se fosse mostrá-la aos deuses agradecendo por tamanho presente. Era noite de Lua Cheia e a luz do luar banhava o quarto onde aquele pequeno ser acabara de nascer.
– Essa será Relga – dizia seu pai – a maior de todas as rainhas que Cristalina já teve!
Em seguida seu criado Astolfo lhe entregou um frasco com um líquido azulado, algum tipo de poção, dando para a princesinha beber.
– Ela não é linda? – disse o Rei para sua esposa
– Sim, meu amor! Ela é linda como você!
– Não, não! Ela é a sua cara, é linda como você! Querida você precisa descansar, hoje foi um dia difícil! Já tomou seu remédio? – Ela somente balançou sua cabeça positivamente. – Ótimo! Descanse meu Bem! Amanha começaremos a preparar uma grande festa para comemorar a chegada de nossa herdeira. Obrigado querida! Obrigado por este presente maravilhoso! Eu te amo!

Lembrem-se de deixar um comentário com sua opinião sobre o livro, e por favor, sejam muito sinceros.
Obrigada!
Beijos! CrysysTina s^.^s

Nenhum comentário:

Postar um comentário